sexta-feira, 17 de abril de 2009


Eu te amo...
Eu te amo mesmo quando não existem palavras pra dizer que eu gosto de você... Eu te amo mesmo quando você briga comigo... Eu te amo mesmo quando não há sorrisos... Quando não há diálogos... Quando a noite é só brigas... Quando estamos sem vontade... Quando eu e você estamos atolados em problemas... Mesmo quando o mundo está contra nós dois... Eu te amo.
Eu te amo a cada pôr -do -sol e te ama mais e mais quando a sol se põe... E quando você me magoa, as mágoas fazem meu amor crescer...
Eu te amo... Simplesmente você pode envelhecer, ficar feio, não ser mais tão útil, mais eu continuarei te amando.... E quando terminarmos em meio a uma de nossas loucas brigas saiba que te amei um dia... E quando brigarmos novamente e você não quiser mais conversar comigo faça-me um favor, deixe-me encostar-se a você e sentir seu calor, pelo menos saberei que você está por perto, escutarei as batidas do seu coração e talvez eu prenda as lágrimas que sempre insistem em cair...

Nenhum comentário: