quinta-feira, 9 de abril de 2009

'' Poemas "

" Se toda vez que eu fechase o meus olhos eu fecharia pra sempre ''

'' De que vale o delirios dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam ''

'' Queria que você fosse tudo em minha vida, mais quis demais , e você foi apenas um sonho ''

'' Você é como as estrelas , posso te ver e te olhar , mais o único poblema é que não posso te abrçar e nem te beijar ''

'' Demorei uma hora em conhecê - lo e só um dia para se apaixonar - se . Mas uma eternidade para te esquecer ''

'' Se fosse o mar , e você a rocha , eu faria subir a maré para poder beijar sua boca ''

'' Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me diz ''OI'' ou me "SORRIS" porque , ainda que tenho sido só por alguns segundos , que pensates em mim ''

'' Ainda que haja noite no coração ,fale a pena sorrir para que haja luz na escuridão ''

'' As coisas que realizamos não são tão belas quanto as que sonhamos .Mas as vezes nos acontecem coisas tão belas , que nunca pensamos em sonha - las . Pra mim aconteceu "VOCÊ".

'' Quando dez passos nós separa , nove é apenas a metade do que nós temos que percorrer "

'' Quando - se ama , não é preciso entender o que acontece lá fora , prque tudo passa acontecer aqui dentro de nós ''

'' A coisa mais linda que estou sentindo ... é estar afim de você ... é te abarçar e não querer te perde ... e me apaixonar e não sofrer ... é te beijar e sentir o prazer e gosto de viver ''

'' Quando sentires a falta de alguém ... Em um raio sentir o toque de alguém ... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém .
Você é portador de um virus ! O ''AMOR''

'' Se no mundo não tivesse verdades nunca teremos AMOR ''

'' Podemos bricar com nossos corpos , más nunca com nossos sentimentos ''

'' Se a pessoa que amamos é tirada de nós , a melhor coisa a fazer é não esquecê - lo e amâ - lo . Pois o tempo passa , as pessoas envelecem , mas o verdadeiro amor é pra semore ''

'' Um grande amor termina como um golpe : sempre deixa cicatriz ''

'' Se não amar a pessoa certa , você não estás no caminho errado, só não encontrou a pessoa certa''

''Palavras podem dizr o que o coração sente , mas fazem sentir o que o coração diz ''

'' O que conta não são teorias que se tem na mente , mas o amor que se tem no coração''

'' Assim como existem gosto que minha lingua não sentiu , existem sensações que minha alma não passou "

'' O amor maduro diz: preciso de ti porque TE AMO , O amor imaturo diz: TE AMO preciso de ti ''

'' Quando as pessoas se amam , elas não se subimente e não se dominan , apenas se completam''

'' Quem nunca amou , vê com maus olhos as coisas do amor ''

" Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto lírio puro e santo , que planto por querer''

'' Só existem duas maneiras de te esquecer : de jeito nenhum e de jeito nenhum !"

'' Se meus versos revelassem tudo o que sentisse , talvez cantassem as coisas que eu nunca disse ''

''A importância da vida não é ser importante , é ser especial e você é "

'' TE AMO tanto que farei um acalento com beijos doces para te acalmar ''

'' Tudo que sonhei encontrar um dia está resumido em uma só palavra VOCÊ"

'' Só vou deixar de te adorar quando um pintor comseguir transporta agora essa lágrima que
cai ''

'' Amo - te tanto que se um dia eu te perde na dor do desecanto sinlienciarei meu canto e não saberei mais viver ''

''Amo como a chuva fina que cai silenciosamente, mas que faz transborda risos ''

''Não ha jardins sem flores , e não ha coração sem amor ''

'' No amor , todos as contradições da vida se desenvolve e desaparecem .Só no amor existem unidade e dualidade sem comflitos ''

'' O amores profundos se cultivam no silêncio ''

'' No dia em que não te vejo,parece que o sol morreu , no monmento em que te vejo vejo parece que o sol sou eu ''

'' Pelo pouco que durou e pelomuito que valeu , queria ver - te novamentee provar de teu
beijo "

'' Plantei amor , colhi saudades , meu peito se fez em dor .
Vou plantar a minha saudade para ver se dela nasce flor ''

'' Meu amor , receba agora beijos deste solitários , que queria estar contigo neste seu
aniversário ''

'' Por tudo que te conheço , por te amar e adorar , pensando em ti adormeço, querendo com tigo sonhar ''

'' Eu queria estar agora onde está meu pensamento , Bem juntinhoo de tii no maior contentamento ''

''Amar quero te amar, com nunca amei na vida .
Só quero que tu me deixe ser sempre tua ''

'' Já não sei o que eu faço , já não sei mais meu caminho .
Só quero te ter , cada passo , oteu beijo e teu carinho ''

'' Há lágrima que dizem : até logo
Há sorrisos que dizem : Adeus "

" Te vejo sempre em meus sonhos , de braços abertos pra mim . E assim compreendo que nosso amor nunca tem fim "

'' É trizte falhar na vida , porém mais ainda é não tentar vencer''

'' Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si significa muito mais que ter uma ao seu lado ''

'' Quando mais vazio o corção está , mais pesado ele é "

''Por amor a uma rosa o jardineiro é espetado por mil espinhos "

'' Viver sem você não é apenas não viver , é simplismente não existir ''

'' O amor nasce de quase nada e morre por quase tudo "

Nenhum comentário: